Klein Advocacia

Direito Administrativo e ações coletivas

Na área do Direito Aministrativo, o escritório atua fortemente há mais de 10 anos em ações individuais e coletivas, na defesa dos interesses dos funcionários públicos federais, estaduais e municipais, através de procedimentos administrativos e judiciais de larga escala, visando reestabelecer condições de trabalho e remuneração condizentes com o desempenho das funções públicas.

Desta forma, utiliza a experiência adquirida para um efetivo controle dos processos e prazos judiciais, conjuntamente com um atendimento ao cliente personalizado visando manter uma relação clara e objetiva da parte, do advogado e do processo.
Nesta área de atuação, destacam-se, além de outras, as ações judiciais de temas específicos, como: 
  • PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO: Ação destinada a postular judicialmente a implementação estabelecida em Lei do Piso Salarial, bem como o recebimento das parcelas vencidas, e seus reflexos futuros.
  •  VALE-REFEIÇÃO: Ação destinada aos funcionários e servidores públicos do executivo, inclusive o Magistério, com o objetivo de aumentar o valor correspondente ao Vale-Refeição percebido mensalmente. 
  •  LEI "BRITTO": Atualmente voltada para o recebimento das parcelas vencidas, dentro do lapso prescricional ainda permitido, das diferenças já implementadas nos salários mensais dos servidores do Estado do Rio Grande do Sul e suas Autarquias.

Solicite um orçamento

Conheça outros serviços

Central de Processos
Usuário
Senha
Receba nossa Newsletter:
Nome
Email
Matriz: Av. Borges de Medeiros, 2105 - 1107, Praia de Belas, Porto Alegre / RS     Fones: +55 (51) 3228-9008 . 3224-2920     © 2017  |  Mapa do Site  |  netface